sexta-feira, 28 de março de 2014

DESVENDANDO A PRODUÇÃO DE VÍDEO

Jovens do Projeto Pirilampo Experimentação Audiovisuais Participam de Oficina de Produção com Vitor Aziz, Diretor do Documentário Memórias do Rio Cachoeira. 



Entre os dias 24 e 27 de março, os jovens do Projeto Pirilampo Experimentações Audiovisuais participaram da Oficina de Produção com Vitor Aziz, diretor do documentário Memórias do Rio Cachoeira e do Núcleo de Produções Artísticas-NUPROART, responsável por eventos como o Festival de Cinema Baiano e Mostra Universitária Sulamericana de Audiovisual.

Durante a semana, os participantes trabalharam nos roteiros dos curtas-metragens que serão produzidos ao longo do projeto. Na oficina de produção, os meninos e meninas experimentaram os primeiros passos do processo de realização de um produto audiovisual, pensando principalmente nos itens necessários para organização do momento de gravação.


A garotada promete muita novidade boa vindo por aí, videoclipe, ficcionais, documentários. Ao longo da próxima semana o Pirilampo contará com a presença de Ana Luiza Reis e Janira França educadoras corporais, Egnaldo França (Encantarte), Sayonara Malta (Casa do Boneco), Jef Rodriguez (OQUADRO) e Elielton Isidoro (Teatro Popular de Ilhéus).

Um comentário:

  1. Como não amar participar desse projeto, aprendendo a cada dia...
    Essas trocas estão sendo incríveis, pirilampear é massa!

    ResponderExcluir