quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Resultado Pirilampo


No dia 07 de outubro, a comunidade do bairro Teotônio Vilela pôde finalmente conhecer o mais novo talento dos nossos pirilampos. KAPÓ e FÁBRICA DE TALENTOS foram exibidos no Colégio Fábio Araripe para todos os participantes do projeto, amigos e familiares. Não deu para esconder a surpresa dos alunos em ver o resultado final, depois de todos estes dias de trabalho e correria. Como alguns deles chegaram a comentar, ninguém tinha noção de que aquela turma, pequena e inexperiente, poderia produzir vídeos com tamanha qualidade técnica e de conteúdo.
O curta metragem  Kapó ainda não está disponível na internet, pois a equipe pretende iniciar um processo de inscrição do trabalho em festivais e mostras de vídeo por toda a região, tendo sua estreia na II Mostra Universitária Salobrinho de Audiovisual (MUSA), que acontece de 25 a 27 de novembro, na UESC.
Mas Fábrica de Talentos já está disponível na internet, para quem quiser assistir. Nós, equipe e alunos, estamos transbordando orgulho de poder ver o Projeto Pirilampo dando certo e desejamos ver esta pequena semente dar muito mais frutos. Confira agora o videoclipe Fábrica de Talentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário